Um olhar sobre a Liberdade

1 comentários














É complicado ter sua liberdade e sua privacidade violada todos os dias. Não ter o seu espaço respeitado, a forma como algumas coisas se tornam melhor para você e principalmente suas opiniões pessoais serem barradas é algo complexo de se lidar. O transtorno que nós passamos em relação a isso é grande, o que acarreta um stress sem igual . Logo, contamos a cada milésimo de segundo o momento em que o pássaro da liberdade bate em nossa gaiolinha e entrega a chave que nos trará a libertação plena. 

Outro problema também é não deixar que o tempo se reserve de te dar a liberdade. Apressar ela pode ocasionar problemas. Muitos fogem  buscando estudar em um local mais distante possível, se casar só para sair debaixo do teto de seus pais ou simplesmente acabar com certas coisas em horas não propícias. Aí entra no lodo da ilusão, onde a pessoa se torna totalmente fora de si, cega em busca de sua liberdade.  Muitos não estão preparados para receber a liberdade nas mãos, e apressando isso, caem em outras gaiolas, até mesmo muito piores do que falta  de liberdade e privacidade.

 Da mesma forma que é difícil sair de diversas gaiolas e amarras, também é difícil lidar com a Liberdade para que ela não vire libertinagem. Viver com a falta de bom senso é complicado,  achar que pode tudo, abusar da liberdade, assim faltando respeito e ultrapassando limites. Uma pessoa assim cava a própria cova.


Portanto, devemos estar a cada dia com a esperança da nossa hora chegar. A hora que podemos ter uma paz, uma tranquilidade, um melhor controle sobre nossas vidas com total respeito e dignidade. E acredite, quando o momento chegar, será a pessoa mais madura e feliz do mundo.
author

Yuuko Kitsune

A Neko Queen é uma verdadeira serial killer de yakissobas extremamente perigosa e voraz. Um ser que não aparenta fisicamente a idade que possui, amante de culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma paladina com pinta de samurai bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.



1 comentários:

  1. AMORE, EU VOLTEI! Vamos trocar links bonitinhos :3
    Depois eu leio o post e comento direito, i promise.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para dialogar comigo de forma construtiva.